Política de Troca e Devolução

TROCAS OU DESISTÊNCIAS

Etiband deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.

Os produtos adquiridos através da Etiband que houver a necessidade de serem trocados ou devolvidos deverão ser feitos de acordo com os seguintes critérios:

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Etiband.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

CONDIÇÕES GERAIS

Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:

Nosso endereço para envio do produto será informados por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia pelo chat, telefone ou e-mail: contato@etiband.com.br

Produtos enviados sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.

Para que receba a restituição do valor do envio, a devolução deverá ser feita através do serviço de PAC dos Correios. E o código de rastreio deverá ser comunicado pelo chat, telefone ou e-mail.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

1. Nome completo

2. Endereço completo

3. Cópia da Nota Fiscal

4. Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou os motivos de troca ou desistência.

5. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.

6. Assinatura do cliente

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se o produto, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outro produto ou receber a restituição do valor.

Produtos com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou danificação, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (diminuições, adaptação, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvido, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

RESTITUIÇÕES DE VALORES

Após o recebimento do produto a Etiband fará a restituição do valor correspondente, que poderá:

1) Ser creditado em sua Conta Corrente no Site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras.

2) Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

3) Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

COMO EMBALAR SEU PROduto PARA O REENVIO

Use, de preferência, a mesma embalagem que recebeu o produto ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha, se necessário, e junte a documentação exigida.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela Etiband como Destinatário.

Envie a encomenda pelo serviço de PAC dos Correios. Assim que a recebermos entraremos em contato.

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO

Confira a entrega no ato do recebimento.

Recuse entregas com embalagens abertas ou danificadas.

Em caso de dúvida entre em contato com a Etiband:

Chat online / e-mail: contato@etiband.com.br / (19) 3645-7637

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Etiband Ind e Com LTDA EPP - CNPJ: 07.786.974/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2024